Saturday, November 04, 2006

CARTA DA AMIGA: MARILANE eScReVe FILÓ ReSpOnDe ....

Ola coleguinha,

Que bom saber que voces estao bem. Fiquei sabendo do sucesso da Elenice e estou aguardando contato dela com mais noticias.
Nao pude responder antes, pois estava terminando um artigo cientifico (30 paginas) para a revista da Utoronto. Alem de ser bom para meu cv, vou receber um dinheiro legal que vai, se Deus quiser, vai me ajudar a viajar para tentar despistar a saudade dos meus filhos.
A temperatura esta legal para o Canada. Estamos hoje com 9 graus, o que aqui se considera uma temperatura agradavel para essa altura do ano, com a chegada do Outono. Realmente esta e a estacao mais linda do ano por causa dos varios matizes desde o verde, amarelo, marron, vermelho nas folhas das arvores que depois vao ficar absolutamente nuas com a proximidade do Inverno. Alem disso, como a cidade e muito arborizada, quando os carros passam sobre as folhas, elas exalam um perfume suave muuito agradavel. E muito lindo !
Mantenha contato. Vou precisar de voces para nao morrer de saudades dos meus filhos, do calor do nosso pais e de todo mundo.
Muitos beijos!


2006/10/27, Marilane Peixoto


Oi Filó!!!Tudo bem? Que saudade!!! Como vão as coisas por aí? Faz tempo que estou querendo lhe escrever, mas confesso que não foi possível, porque meu computador está abaixo da crítica. Ele está querendo se aposentar, coitado...rsrs. E pode acreditar, a qualquer momento ele vai explodir...kkkk, é sério. Então, daqui uns dias esse problema será solucionado, porque eu e minha irmã (Myrian) demos umas de doidas e compramos outro computador (dividido em suaves prestações...rsrsrs), que só Deus sabe quando vamos quitar a dívida. Mas, tudo bem, não posso reclamar. Como vim aqui na PUC hoje, pude abrir meu e-mail e vi o e-mail da cris, encaminhando o e-mail que vc mandou pra ela. Fiquei super feliz em receber notícias suas. Que bom que está estudando muito e se adaptando ao novo clima. No início, é complicado enfrentar os novos desafios, mas Deus dá força pra gente. E pode ter certeza, Ele está com você! Ah, quando tirar fotos mande para nós, ok? E mande notícias sempre.
Ah, você viu que beleza, a Cris e a Elenice estão trabalhando. A Elenice agora é apresentadora de um programa de entrevista num canal de TV a cabo lá do Espírito Santo. Está toda feliz. Disse que já mudou até de visual...rsrsrs. Já imaginou que peça rara?! Segundo ela, já deu um monte de manota com o pessoal...rsrsrs, mas que aos poucos está se adaptando ao lugar. \nCom relação a mim, eu ainda não arrumei nada fixo. Mas, semana passada fui chamada para diagramar o jornal da IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família) lá de Belo Horizonte. O marido da minha prima trabalha neste lugar e eu mandei um currículo para ele. Daí, a jornalista de lá está saindo e ele me pediu para montar o jornal . Estão na 3ª edição. Eu aceitei a proposta, porque acho que tenho chance, visto que, em breve, terá uma vaga. Como eu não sou nenhuma expert em diagramação, recorri à Doris e ela se dispôs a me ajudar. Estou rezando para que dê tudo certo e que eu consiga fazer um bom trabalho. Depois lhe conto. \nAh, você lembra que lhe contei que minha irmã (que mora em BH) estava grávida? Pois, então, semana passada descobrimos que é uma menina. Fui com ela fazer o ultrassom. Vc tinha que ver que interessante. Ele medem o bebê todinho. Daí, deu para ver o sexo. Estamos todos felizes e ansiosos para a chegada da mais nova integrante da família: Isadora. \nBom, acho que escrevi demais e você está atarefada para ficar lendo e-mails longos...rsrsrs. Fique com Deus! Bons estudos!!! Ah, divirta-se também, ok? Sucessos!!!! Beijos de sua amiga,Marilane \n\n\n",0]
);
//-->
Ah, você viu que beleza, a Cris e a Elenice estão trabalhando. A Elenice agora é apresentadora de um programa de entrevista num canal de TV a cabo lá do Espírito Santo. Está toda feliz. Disse que já mudou até de visual...rsrsrs. Já imaginou que peça rara?! Segundo ela, já deu um monte de manota com o pessoal...rsrsrs, mas que aos poucos está se adaptando ao lugar. Com relação a mim, eu ainda não arrumei nada fixo. Mas, semana passada fui chamada para diagramar o jornal da IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família) lá de Belo Horizonte. O marido da minha prima trabalha neste lugar e eu mandei um currículo para ele. Daí, a jornalista de lá está saindo e ele me pediu para montar o jornal . Estão na 3ª edição. Eu aceitei a proposta, porque acho que tenho chance, visto que, em breve, terá uma vaga. Como eu não sou nenhuma expert em diagramação, recorri à Doris e ela se dispôs a me ajudar. Estou rezando para que dê tudo certo e que eu consiga fazer um bom trabalho. Depois lhe conto. Ah, você lembra que lhe contei que minha irmã (que mora em BH) estava grávida? Pois, então, semana passada descobrimos que é uma menina. Fui com ela fazer o ultrassom. Vc tinha que ver que interessante. Ele medem o bebê todinho. Daí, deu para ver o sexo. Estamos todos felizes e ansiosos para a chegada da mais nova integrante da família: Isadora. Bom, acho que escrevi demais e você está atarefada para ficar lendo e-mails longos...rsrsrs. Fique com Deus! Bons estudos!!! Ah, divirta-se também, ok? Sucessos!!!! Beijos de sua amiga,Marilane

No comments: