Sunday, March 09, 2008

Pq o CoLeGiAdO ?????

Após uma longa temporada, sem postagens, mas não sem ações, aqui estamos nós. Filó está novamente em sua terrinha e decidiu enfrentar mais um desafio. É candidada ao Colegiado do Curso de Comunicação Social da PUC Minas em Arcos. E agora, usamos este espaço para colocar, na íntegra, a carta que expressa sua candidatura. Que DEUS ilumine a todos que têm nas mãos esta oportunidade do voto. Que DEUS que fez com que Filó se comunicasse tão bem lá no Canadá, transformando-se em uma díscipula de Marshall McLuhan, consiga fazer-se compreendida pelos conterrâneos. Que possamos colocar pontes, e tapar os abismos, em nossa pequena aldeia global.

2 comments:

Anonymous said...

Oi Filó...saudades de você! Não tive tempo de agradece-la os tempos que passamos juntas na PUC. A convivência com você foi uma experiência que nenhum outro laboratória da universidade poderiam me passar. Sua inteligência e seu modo de levar a vida é algo que levarei para sempre comigo...Obrigada! Danyelle Marques

José María Souza Costa said...

Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

www.josemariacosta.com